Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.






    Bloqueie publicidades no Firefox

    Compartilhe
    avatar
    ●๋•کtýlő●๋•Dєsigη
    Membro junior
    Membro junior

    Masculino
    Mensagens : 146
    Inscrição : 06/04/2011

    Bloqueie publicidades no Firefox

    Mensagem por ●๋•کtýlő●๋•Dєsigη em Seg 11 Abr - 11:02:19

    Alguns tipos de publicidade na [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] estão cada vez mais invasivas, atrapalhando a navegação dos sites. Existem vários softwares bloqueadores de publicidades que conseguem fazer boas filtragens. Neste tutorial do BABOO, vamos conhecer a extensão Adblock Plus para o Firefox, que faz este trabalho com um alto nível de personalização.

    01. Dentro do navegador, acesse o Menu Firefox > Complementos.






    02. Em Adicionar, faça a busca pela extensão Adblock Plus em Complementos disponíveis e clique no respectivo botãoInstalar. Siga os procedimentos de instalação e reinicie o navegador.





    03. Quando o Adblock Plus é usado pela primeira vez, ele pede para você escolher uma lista padrão de bloqueio de publicidades. Faça a escolha e clique em Adicionar subscrição.





    04. O Adblock Plus mantém um ícone na barra de extensões do Firefox. Se ela não estiver sendo exibida, aponte para oMenu Firefox > Opções > Barra de Extensões.





    05. Veja o ícone do Adblock Plus em ação. Se você ****** com o botão direito do mouse no ícone, poderá acessar suas opções, como ativar/desativar sua funcionalidade (Activar Adblock Plus).





    06. Veja como o mesmo menu muda quando é aberto e algum site está sendo visitado. Você pode desativar o Adblock Plus para o site específico e também apenas para a página que está sendo visitada. Se você quer ver tudo que pode ser bloqueado no site aberto, vá até Abrir lista de elementos bloqueáveis.





    07a. Na parte inferior da janela do Firefox, você terá uma lista com os elementos do site visitado que podem ser bloqueados, como scripts e imagens.





    07b. Se você quer aplicar um bloqueio específico, selecione a linha referente ao item que será bloqueado, clique com o botão direito do mouse e escolha Bloquear este elemento.





    07c. Em primeiro lugar, você deve decidir se o filtro será de bloqueio (Filtro bloqueador) ou de desbloqueio (Regra de excepção). Logo abaixo, você deve definir qual tipo de endereço será pego pela regra. Note que há três opções fixas (e tudo que se encaixar na opção será bloqueado, e não apenas o item selecionado anteriormente). Faça sua escolha e clique em Adicionar filtro.





    08. Nas preferências da extensão, acessadas pela opção Preferências de seu menu, você tem acesso fácil às regras criadas por você e as que fazem parte da lista escolhida inicialmente, podendo ativá-las ou desativá-las individualmente. Além disso, mais listas de bloqueio estão disponíveis a partir do Menu Filtros.





    09. Uma forma mais simples de fazer filtros de bloqueio no Adblock Plus é navegando normalmente. Itens que poderiam ser bloqueados mas não o foram por falta de regras ganham um pequeno botão Bloquear quando o mouse passa por cima deles. Basta ****** neste botão e uma regra de bloqueio já é feita.





    10. O problema é exagerar nas regras de bloqueio, descaracterizando completamente um site. Veja o site do BABOO, por exemplo, com bloqueios em excesso.





    Baboo


    Eu'



      Data/hora atual: Dom 22 Jul - 14:32:35